Salvador

Supostos traficantes bloqueiam via e retiram passageiros de ônibus em via movimentada; veja vídeo

Divulgação
O trafego ficou intenso na região até que o problema tivesse sido sanado  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 25/11/2021, às 15h51   Catarina Alcantara


FacebookTwitterWhatsApp

No final da manhã desta quinta-feira(25), homens interceptaram um ônibus no bairro de Abrantes, na altura da ponte sobre o Rio Joanes, em Camaçari na região meropolitana de Salvador.

Segundo informações obtidas pelo Bnews, moradores foram ameaçados e retirados do veículo, que foi colocado na transversal da via, impossibilitando o tráfego no local. Ainda não se sabe a motivação da ação, mas populares afirmam que foram traficantes da região.

“Estamos entregues aqui, quando não é problema nesses paredões que andam acontecendo por aqui, é isso! Ninguém tem paz, tá muito ruim. Aqui era lugar tipo, vila, todos se conheciam, nada de roubo, morte. Não sei aonde vamos parar”, afirmou uma moradora,

Segundo informações os homens não levaram pertences de nenhum passageiro, só solicitaram a saída de dentro do transporte público. 

Leia mais:

Vídeo: Clientes são assaltados em bar no Engenho Velho de Brotas 

Covid-19: Fura fila da vacina tem confusão com homem armado; veja vídeo

Homem tenta assaltar casal em local badalado da Graça

Em nota, a Polícia Civil informou que foi registrada na 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari) uma ocorrência de roubo a um ônibus da empresa VSA, ocorrido nesta quinta. Dois homens entraram no veículo ainda na zona urbana daquele município e, depois da praça de pedágio da Via Parafuso, anunciaram o assalto. De acordo com informações preliminares, um dos ladrões atirou de dentro para fora do coletivo, atingindo o vidro do veículo. A unidade vai apurar o caso e buscar imagens de câmeras de segurança do ônibus.

Leia também:

Apesar de briga, Globo mantém Camila Queiroz no amigo secreto do Fantástico

Classificação Indicativa: 16 anos

FacebookTwitterWhatsApp