Salvador

Clube Morena Rosa desembarca em Salvador

Paulo M. Azevedo/BNews
O grupo reúne 80 lojas espalhadas por todo o Brasil  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevedo/BNews

Publicado em 25/11/2021, às 20h47   Bruna Varjão


FacebookTwitterWhatsApp

A chegada da Clube Morena Rosa em Salvador foi celebrada com um coquetel de lançamento nesta quinta-feira (25). O grupo, que reúne 80 lojas espalhadas por todo o Brasil, desembarcou na terrinha com o propósito de trazer uma moda plural, que atenda a todos os gostos e estilos. 


Leonora Rodrigues, Kelvin Souza e Ju Ferraz

Entre os anfitriões, estava Ju Ferraz, embaixadora da marca, recebendo a todos com alegria e entusiasmo. “Estou muito feliz em participar desse lançamento aqui na minha cidade natal”, declarou Ju.

Kelvin Souza, sócio da loja em Salvador, contagiou os convidados com seu carisma e visão sobre a moda. 

“A proposta da marca é dialogar com a multiplicidade de perfis de mulheres e, também, de ocasiões que essas mulheres frequentam no dia a dia. A nossa moda é plural, inclusiva, para todos os corpos, todas as peles”, explicou Kelvin.


Isabela Suarez, Amélia Garcez e Ju Ferraz

Cada marca que compõe o mix da Clube Morena Rosa, segundo Kelvin, têm uma identidade marcada, assim como as clientes da casa: “pessoas com personalidade e que sabem o que querem da vida”, pontuou. 

“Queremos abraçar a moda com o coração, por isso a participação de tantas mulheres maravilhosas e com perfis distintos aqui hoje”, complementou Leonora Rodrigues, Supervisora Geral da marca. 

A loja Morena Rosa, está localizada no L2 do Salvador Shopping.

Mais detalhes da inauguração do Clube Morena Rosa em Salvador, você pode acompanhar na coluna Fatos e Pitacos, na terça-feira (30).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp