Salvador

Ônibus cai em ribanceira e oito pessoas morrem

Publicado em 06/12/2010, às 07h37   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite de sábado, 4, um Grave acidente na BR 101, em Ibirapitanga, no sul da Bahia, provocou a morte de oito pessoas de um veículo que transportava cerca de 42 passageiros.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal de Gandu (PRF), o motorista do ônibus que seguia de Itabuna para Caruaru, em Pernambuco, tentou desviar de um caminhão, na altura do km 400, mas o veículo acabou saindo da pista e caiu em uma ribanceira.

Entre as vítimas estão, Maria Damiana Costa da Silva, 49, Maria Raimunda Santos, 43 anos, Marlene Fernandes Ramos, 48, Sonia Pereira Mendes, 38, Ana Sirley Nazaré de Oliveira, 31, o segundo motorista do veículo, Jaime Nogueira de Jesus, 53, Everaldina Cruz de Jesus, 51 e um homem identificado até o momento apenas como Etevaldo.

A Polícia Militar de Ibirapitanga informou que uma senhora de 80 anos, lançada por uma das janelas do ônibus saiu ilesa e, ao receber a atenção dos PMs, surpreendeu a todos: “Ajude primeiros eles, estão bem piores do que eu”. Ainda de acordo com policiais, os passageiros eram moradores da região e iriam fazer compras em Pernambuco.

Segundo familiares de um sacoleira, a Ana Sirlei Nazaré, de 32 anos, moradora de Itajuípe, ela comprava roupas há 1 ano em Caruaru para revender, mas lamentam a viagem de última hora. “Ela nem sabia dessa viagem, foi tudo muito rápido, ainda pedimos para ela não ir”, informaram.

Os feridos foram encaminhados para hospitais em Gandu, Itabuna e Ubaitaba e os corpos das vítimas foram  levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Itabuna onde serão necropsiados. Informações Radar Notícias.

Veja a tragédia com ônibus de sacoleiros que matou oito pessoas na BR 101








Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp