Salvador

Fiscalização rigorosa da Transalvador não será apenas na orla

Imagem Fiscalização rigorosa da Transalvador não será apenas na orla
Secretário e Superintendente se esforçam para estender normas em Salvador  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 06/01/2013, às 13h45   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Parece que a secretaria de Trânsito e Urbanismo, juntamente com a Transalvador, quer mesmo amenizar o caos no tráfego em Salvador.

A proibição de estacionar veículos na orla da Barra começou no sábado (05) e parece que vai se estender por toda a cidade, segundo o secretário de Trânsito, José Carlos Aleluia. “Esta medida é resultado de estudos e vamos fazer isso na cidade inteira. A rua é para o carro circular. Ele pode estacionar eventualmente, quando isso é permitido. Tem lugares na Avenida Sete que têm quatro faixas e, mesmo assim, os carros param de uma forma que atrapalha o trânsito. Outros sobem no passeio e prejudicam o pedestre”, afirmou.

Além da Barra, outros bairros como Avenida Suburbana, Avenida Sete e Comércio serão fiscalizados com rigor pela Transalvador. Inclusive, serão multados os carros estacionados na orla, calçada e em jardins. A gente entende que há lugares onde o carro não pode ficar. Estacionar em lugar proibido, descarregar em lugar proibido, tudo reflete no trânsito”, justifica o superintendente da Transalvador, Fabrizio Mulle
r.

*As informações são do Correio

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp