Salvador

Duas pessoas morrem em acidente com quatro carros e dois caminhões

Colisão na BR-101, na altura do KM 199, aconteceu nesta quarta-feira

Publicado em 16/01/2013, às 19h52        Redacção Bocão News (Twitter: @bocaonews)

No início da tarde desta quarta-feira (16) na BR-101, duas pessoas morreram em um acidente envolvendo quatro carros e dois caminhões, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal. Alisson Marinho do Amaral, 34, e um menino de aproxidamente 10 anos morreram quando o carro em que estavam foram atingidos por um caminhão.

O acidente aconteceu por volta das 13h50. Segundo a PRF, o trecho tem três pistas, duas subindo e uma descendo. Testemunhas contaram que os dois caminhões estavam descendo quando começaram a fazer ultrapassagens. Na altura do KM 199, perto da barragem de Pedra do Cavalo, aconteceu uma sucessão de batidas.

Um veículo Celta de Cruz das Almas, placa JPO-2460, percebeu a chegada de um dos caminhões por trás e desviou para o acostamento, batendo no meio fio. Em seguida um dos caminhões bateu em cheio em um Vogage (placa NZQ-5484, de Salvador). O outro atingiu um Idea, de placa OKQ-2799, também de Salvador, e um Corolla de Teófilo Otoni (MG), placa HMF-6772.

As duas vítimas fatais estavam no Voyage. A PRF não sabe precisar se os dois, o motorista Alisson e a criança, eram parentes, nem a quantidade de feridos dos outros veículos. Um dos caminhões, de Jaquaquara, tombou na pista após as batidas. O outro, de João Pessoa, caiu em uma ribanceira.

Classificação Indicativa: Livre