Salvador

Um morre e quatro ficam feridos em acidente na Paralela

Imagem Um morre e quatro ficam feridos em acidente na Paralela
Na Bonocô, o condutor de um veículo quebrou as pernas ao colidir em pilastra do metrô  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 29/01/2013, às 19h05   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridos em acidente envolvendo um carro, modelo Corsa Sedan, na madrugada desta terça-feira (29), na Paralela, próximo à avenida São Rafael, em Salvador, de acordo com informações da Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador).

Segundo o órgão, o condutor do veículo perdeu o controle e bateu o carro contra um poste. Um dos ocupantes do Corsa ficou preso às ferragens. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os feridos foram socorridos por viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Salvar para uma unidade de saúde. O estado de saúde das vítimas é desconhecido.

Acidente na Bonocô
E também na madrugada desta terça, o condutor de um veículo perdeu o controle, subiu no canteiro central e se chocou contra uma pilastra de sustentação do metrô, na avenida Bonocô, no sentido Ogunjá. O acidente aconteceu por volta das 5h30. O impacto da batida foi tão forte que o motorista quebrou as duas pernas. A vítima socorrida por agentes do Salvar e do Samu foi encaminhada para uma unidade de saúde.

Fotos: Roberto Viana // Bocão News
Nota originalmente postada às 6h do dia 29

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp