Salvador

Iluminação dá prioridade a bairros e não a promessas, diz prefeitura

Imagem Iluminação dá prioridade a bairros e não a promessas, diz prefeitura
Semop enviou comunicado e listou ações e previsões de atuação nos bairros  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 06/03/2013, às 11h20   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A Secretaria Municipal de Ordem Pública emitiu nota oficial e nega que o prefeito ACM Neto esteja orientando as ações da diretoria de iluminação de acordo com as promessas de campanha feitas pelo administrador. De acordo com o diretor da área, Elder Campos, as prioridades na reconstrução da iluminação pública na cidade são feitas a partir dos atos de vandalismo e áreas de maior risco aos moradores.
Recentemente, a Diretoria de Iluminação fez, de acordo com a Semop, uma reunião com a Guarda Municipal e definiu, no critério de risco, a remontagem da rede de iluminação em uma série de bairros. São eles Nordeste de Amaralina, Engenho Velho de Brotas, Cosme de Farias, Pernambués, São Gonçalo do Retiro, Engomadeira, Massaranduba, Jardim Cruzeiro, Itapagipe, São Caetano, Mata Escura, Itapuã, Lobato, Pirajá, Sete de Abril, Marechal Rondon, Escada, Periperi, Praia Grande e Parque São Bartolomeu.
Ainda segundo a Semop, o trabalho já foi feito Constituinte, em Paripe, Baixa do Petróleo e já estão sendo finalizados os trabalhos em Arenoso. Na sexta-feira, será entregue nova iluminação em Pau da Lima e em Nova Canaã, consideradas áreas de risco. Só em Pau da Lima serão 197 luminárias com 70 watts, cada. Em Nova Canaã, serão 81 luminárias com 100 watts.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp