Salvador

Camaçari: prefeitura interdita loja de posto de gasolina

Imagem Camaçari: prefeitura interdita loja de posto de gasolina
Posto fica na Via Parafuso e não tinha autorização para vender bebidas, além de desrespeitar Lei do Silêncio  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/05/2013, às 21h39   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



A Prefeitura de Camaçari através de uma Força Tarefa interditou na manhã deste sábado (11) a loja de conveniência do Posto de Combustíveis Parafuso, localizado na Rua Lateral de Dentro, Km 16,3 na BA- 535, mais conhecida como Via Parafuso.
O local foi interditado por não possuir alvará para a comercialização de bebida alcoólica e por permitir o uso de som automotivo na área do Posto fora do limite e do horário permitido pela Lei Municipal 747/06, que  autoriza o uso de som na altura máxima de 75 decibéis, das 6h às 18h e 50 decibéis das 18h às 22h.
A Força Tarefa foi montada para interditar o local por conta do número excessivo de denúncias feitas pelos moradores da região durante a madrugada de hoje (11/05), à Fiscalização Integrada, órgão responsável por coibir a poluição sonora no Município.
Ao chegar no local, a equipe de fiscalização da Sedur (Secretaria do Desenvolvimento Urbano) constatou que o estabelecimento não tem alvará para comercialização de bebidas alcoólicas, assim como, a inexistência de uma placa em local visível informando a proibição de som automotivo no Posto. Em função das irregularidades, a loja de conveniência foi lacrada.
Os proprietários devem procurar o setor de Fiscalização da Sedur a partir de segunda-feira (13/05), para apresentação da documentação necessária para a regularização da situação. A Força Tarefa foi fruto de uma ação conjunta da Sedur, Fiscalização Integrada, Defesa Civil e Polícia Militar.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp