Salvador

Com ou sem chuva, trânsito de Salvador segue caótico

Imagem Com ou sem chuva, trânsito de Salvador segue caótico
Todas as principais vias estão congestionadas  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/06/2013, às 18h36   Redação Bocão News (Twitter:@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Em dias ensolarados o trânsito de Salvador é congestionado, mas nos chuvosos ele se torna caótico. Prova disso se confirma na manhã desta quarta-feira (05), quando chove bastante na capital baiana, e engarrafamentos são registrados em todas as principais vias, de acordo com informações da Superintendência de Trânsito e Transporte (Transalvador).

Para não pegar engarrafamento o ideal é não sair de casa, mas como a opção para muitos não é possível e aconselhável é ter paciência e evitar passar pela Calçada, Largo do Tanque, Uruguai, Heitor Dias, Paralela e avenida Barros Reis.

O motorista que pretende passar pelos Dois Leões deve ficar atento. O semáforo não está funcionando. Um ônibus quebrado, da empresa Ondina, na Baixa dos Sapateiros também causa transtornos para quem segue sentindo Aquidabã.

O passageiro que utiliza a Av. Vasco da Gama deve ficar atento. A via exclusiva para ônibus, para quem segue sentido Garibaldi, está fechada por tempo indeterminado. De acordo com a prefeitura, os antigos pontos na via principal foram reativados para todas as linhas.

Se você flagrou imagens de alagamentos, congestionamentos, deslizamento de terra ou queda de árvore envie o registro para o e-mail do Bocão News: redaçã[email protected] ou por meio do twitter @bocaonews.

Nota originalmente publicada às 9h18 do dia 5

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp