Salvador

Motorista que vitimou 21 pessoas em acidente estava com habilitação vencida

Imagem Motorista que vitimou 21 pessoas em acidente estava com habilitação vencida
Colisão envolvendo ônibus da empresa Boa Viagem aconteceu na Avenida Bonocô no domingo (23)   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 26/06/2013, às 08h19   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O motorista de um dos ônibus que se envolveu em acidente vitimando 21 pessoas, estava com Carteira Nacional de Habilitação vencida há 10 anos. A colisão que aconteceu na Avenida Bonocô, no domingo (23).

Logo depois da colisão, a Transalvador emitiu nota informando que a empresa de ônibus seria suspensa. O superintendente, Fabrizzio Muller, comunicou que a empresa Boa Viagem ficaria por 30 dias suspensa da operação das duas linhas dos veículos envolvidos na colisão (Base Naval/Campo Grande e Alto de Coutos/Pituba). Esses itinerários, no período, serão feitos por outra companhia.

O Acidente:
Dois ônibus da empresa Boa Viagem, que fazem as linhas - (Base Naval, Campo Grande e Alto de Coutos e Pituba),  se envolveram em um acidade na avenida Bônoco, próximo da antiga sede da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom), de acordo com informações da Superintendência de Trânsito e Transporte De Salvador (Transalvador). Segundo um dos passageiros feridos que também é rodoviário, José da Anunciação Brito, 58 anos, o ônibus da frente brecou para o embarque de um passageiro fora do ponto de ônibus e terminou causando a colisão. 

Segundo o órgão de trânsito, pelo menos 21 pessoas ficaram feridas e foram socorridas com ferimentos leves para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde delas é desconhecido. Viaturas da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local. Ninguém morreu.


Fotos: Tony Silva // Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp