Salvador

Advogado fica ferido em acidente envolvendo carro a serviço da Coelba

Imagem Advogado fica ferido em acidente envolvendo carro a serviço da Coelba

Colisão aconteceu na BA-148, em frente ao Parque de Exposições de Brumado

Publicado em 26/07/2013, às 07h54        Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



No final da tarde desta quinta-feira (25), dois carros colidiram na BA-148, em frente ao Parque de Exposições de Brumado. Um dos veículos era conduzido pelo advogado Jorge Soares, que seguia viagem para Rio de Contas, acompanhado com sua esposa Angélica Coelho, defensora pública.

O segundo carro envolvido no acidente pertence a empresa EPCL, prestadora de serviços de eletrificação para a Coelba. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, o motorista da empresa teria perdido o controle do veículo que fazia 'zig-zag' na pista.

O advogado relatou à reportagem que ao perceber o descontrole do outro carro, tentou desviar para o acostamento, mas não conseguiu impedir a colisão.

O funcionário da empresa alegou que teria acabado de sair oficina onde o carro passava por uma manutenção. “Estava na rodovia para testá-lo, quando percebi algo estranho na direção e o carro começou a derrapar”, contou o funcionário.

Médicos do Samu socorreram o motorista que foi conduzido para o Hospital Professor Magalhães Neto. No carro do casal de advogados estavam mais duas pessoas e ninguém se feriu. Foto e informações são do site Brumado Notícias.

Classificação Indicativa: Livre