Salvador

ACM Neto sobre 'favelinha': vamos achar outro lugar

Imagem ACM Neto sobre 'favelinha': vamos achar outro lugar
Prefeito diz que vai ser construída uma nova via no local  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/02/2014, às 06h21   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Em entrevista ao programa Balanço Geral, da Record Bahia, o prefeito ACM Neto defendeu e justificou a derrubada dos bares e lava-jatos da favelinha, na Magalhães Neto, na Pituba. "Ali é uma área pública, onde havia uma ocupação. Quando a prefeitura reorganizou o trânsito da Paulo VI, se fez necessário construir uma via ali", explicou.



Ele acrescentou que o órgãos municipais já foram encarregados de conversar com as pessoas que trabalhavam no local para encontrar um outro espaço na cidade onde eles possam trabalhar. "A gente não podia compremeter a mobilidade de milhares  de ônibus e carros,  não tem como resolver o problema do trânsito mantendo a cidade do jeito que está", completou.

Na mesma entrevista, Neto também falou da polêmica do IPTU e, mesmo provocado pelo apresentador, evitou falar mal de seu antecessor, João Henrique, que é tio de sua nova namorada, Rafaela Meccia. "Não fui eleito para olhar pra trás, fui eleito para pensar no futuro. Hora nenhuma procurei culpados e nem desculpas. Não tenho que qualificar ninguém, tenho que trabalhar muito. A cidade passou um momento mais difícil? Passou. Mas agora é ano de trabalhar".  

Em tempo, conhecidos afirmam que Rafaela e Neto já estão juntos há cerca de um mês. 


Publicada no dia 10 de fevereiro de 2014, às 12h56

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp