Salvador

40% de agentes da Transalvador permanecem parados, diz superintendente

Vinny O. Reis // Ecopa
Anúncio foi feito pelo próprio superintendente, Fabrizzio Muller, em coletiva nesta sexta-feira (13)  |   Bnews - Divulgação Vinny O. Reis // Ecopa

Publicado em 14/06/2014, às 14h35   Djalma Júnior (Twitter: @djalma88)


FacebookTwitterWhatsApp

Nem mesmo a vitória do Brasil sobre a Croácia no primeiro jogo oficial da Copa do Mundo no Brasil, nesta quinta-feira (12), animou os agentes da Transalvador a retornar ao trabalho. Mas, segundo o superintendente do órgão municipal, Fabrizzio Muller, durante coletiva na noite desta sexta-feira (13) sobre o balanço de serviço do evento esportivo em Salvador, pouco mais de 30% já retornou aos serviços na área do trânsito da capital baiana.  

“Esperamos que nos próximos dias todos os trabalhadores estejam de volta aos seus postos”, e enfatizou que mesmo sem parte de agentes a situação no trânsito e na mobilidade urbana soteropolitana pode ser considerada positiva.

Muller ressaltou ainda, que os servidores reivindicam aumento da gratificação para trabalhar nos dias da Copa e que a paralisação nada tem haver com aumento salarial. O superintendente afirmou que a prefeitura está cumprindo com aquilo que foi acordado para os plantões e trabalhos durantes operações especiais. A bonificação consiste em R$ 12 por hora trabalhada mais ticket de R$ 30 por dia.

  Nota originalmente postada às 21h do dia 13

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp