Salvador

População acha que governador passou rápido por medo de manifestações

Roberto Viana
Líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Zé Neto (PT), minimizou a cerimônia apressada  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana

Publicado em 25/06/2014, às 19h56   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)


FacebookTwitterWhatsApp

Sentimentos comum entre os moradores de Cachoeira de que esse ano a solenidade foi muito mais rápida do que em anos anteriores. Para o aposentado Erval Bernardo, de 82 anos, o gestor estadual teve medo de que se repetissem as manifestações, que aconteceram no ano passado. "Teve medo, né? Ele não é besta. Ano passado o clima foi quente para ele. Acho que essa mudança da capital é positiva para a cidade, mas muita gente não sabe nem do que se trata e que a independência da Bahia começou aqui, criticou Erval Bernardo. 
Já o líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Zé Neto (PT), minimizou a cerimônia apressada deste ano. "Ele chegou cedo, né? (Risos) Nem a gente esperava.Eu cheguei e ele já estava aqui e por isso teve um espaço grande de tempo entre a solenidade da manhã e à sessão que acontece à tarde na Câmara de Cachoeira. Não teve nenhuma relação com protesto e a solenidade, pelo sétimo ano seguido, foi um sucesso", declarou Zé Neto.

Foto: Roberto Viana // Bocão News

Matéria publicada originalmente às 14h05 de 25 de junho de 2014

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp