Salvador

Acidente deixa uma pessoa morta no bairro do Cabula, em Salvador

Reprodução/Redes Sociais
O acidente ocorreu na Avenida Edgard Santos, no bairro de Narandiba, neste domingo (24)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 25/12/2023, às 09h22 - Atualizado às 09h25   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida na Avenida Edgard Santos, no bairro de Narandiba, em Salvador, neste domingo (24), após um acidente envolvendo uma motocicleta. No momento em que trafegava na localidade, um motociclista, que não teve a identidade revelada, atingiu uma mulher que passava pelo local.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Em contrapartida, o estado de saúde dela não foi informado até o momento. Outro detalhe diz respeito a identidade do condutor da moto, que não foi revelada. 

Em contrapartida, o veículo ficou completamente destruído. O BNews apurou que ele estava em alta velocidade e perdeu o controle ao passar por uma ondulação na pista. A equipe da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) recebeu informações de que  ele estava em alta velocidade e perdeu o controle ao passar por um quebra-mola. 

Segundo a Polícia Civil da Bahia (PC-BA), a 11ª Delegacia Territorial (DT) de Tancredo Neves está responsável pela apuração do ocorrido.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp