Salvador

Acidente grave entre micro-ônibus e carro congestiona Estrada do Coco

Leitor Bnews
Uma pessoa ficou ferida após acidente grave próximo ao aeroporto.  |   Bnews - Divulgação Leitor Bnews
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 06/02/2024, às 12h16


FacebookTwitterWhatsApp

Um acidente grave entre um micro-ônibus e um carro de passeio aconteceu próximo ao bairro de São Cristóvão, em Salvador, na manhã desta terça-feira (06). Uma pessoa ficou ferida com o impacto.

De acordo com informações preliminares, o motorista do micro-ônibus alegou que teria sido surpreendido por um veículo vermelho que bateu no fundo. Entretanto, o condutor do carro, que preferiu não se identificar, relatou a TV Bahia que o ônibus de pequeno porte bateu primeiro no poste.

“O ônibus estava trafegando na minha frente, ele bateu primeiro no poste de sinalização. Quando ele subiu o fundo, eu tentei reduzir o máximo e aí o fundo dele desceu em cima do carro. Em momento algum eu trisquei no fundo do carro. Não tinha como eu deslocar um ônibus do lugar, tanto que o carro está praticamente intacto, o fundo do ônibus está inteiro”, afirmou o homem.

A mãe do condutor do veículo de passeio teve pequenas escoriações na mão e foi levada foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ainda de acordo com o relato do filho, ela passa bem.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp