Salvador

Aeroporto de Salvador fecha e voos são cancelados

Divulgação // Salvador Bahia Airport // VINCI Airports
Concessionária que administra o equipamento informou o que os passageiros devem fazer  |   Bnews - Divulgação Divulgação // Salvador Bahia Airport // VINCI Airports

Publicado em 07/06/2023, às 06h02 - Atualizado às 06h11   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Mais de 40 voos foram cancelados desde a noite desta terça-feira (7), no Aeroporto de Salvador. Por causa de falhas na iluminação da pista, 44 voos foram cancelados, e outros sete foram desviados para outros aeroportos. Na manhã desta quarta-feira (7), as atividades no equipamento começaram a ser normalizadas. Um voo para Brasília já ocorreu nas primeiras horas do dia.

De acordo com a Vinci Airports, concessionária que administra o aeroporto da capital baiana, informou que a interrupção das atividades aconteceu por causa de restrições operacionais e que pousos e decolagens estão temporariamente suspensos. Um aviso foi colocado em diversos pontos do terminal, explicando a suspensão.

Além disso, informou também que os passageiros devem entrar em contato com as companhias aéreas para obter mais informações sobre os respectivos voos. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp