Salvador
A passagem de uma frente fria por Salvador (BA) iniciada na última sexta-feira (1) trouxe diversos transtornos para a capital com o aumento da nebulosidade e as chuvas intensas. Um deles foi no Aeroporto de Salvador, que passou a operar por aparelhos, segundo administração do terminal.
Nas primeiras horas da manhã houve boatos de interdições de pista, o que foi negado pelo aeroporto. A única alteração na operação do terminal foi no pouso e decolagem das aeronaves que passaram a operar utilizando sistema de navegação por instrumentos (ILS), em vez de depender exclusivamente da visibilidade das aeronaves.
Em nota, a administração do Aeroporto afirmou que pousos e decolagens seguem acontecendo, de acordo com decisão das equipes das companhias aéreas.
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Imperdível
Super desconto
Café perfeito
famoso copo