Salvador
por Mariana Cedrim
Publicado em 21/08/2025, às 20h10
Os amigos de Emerson Pinheiro, maratonista atropelado por Cleydson Cardoso Costa Filho, vão realizar um treino coletivo para conscientizar a população sobre os riscos de dirigir sob o consumo de álcool.
O ato será na Avenida Magalhães Neto, no bairro da Pituba, em Salvador, no próximo sábado (23) das 05h às 09h. Losângela Passos, advogada de Emerson, explicou que o “treinão” também contará com a presença de assessorias de corrida.
Um comunicado foi divugado nas redes sociais como um chamado por justiça e conscientização para alertar a sociedade sobre os gravíssimos riscos e as consequências de beber e dirigir e destacar a importância da segurança no trânsito para ciclistas e corredores.
“Convidamos você a se juntar a nós em um treino especial, que tem como objetivo se solidarizar com o colega e amigo, Emerson. Este é um tema de extrema urgência e relevância para todos que compartilham as vias públicas”, diz a convocação
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito