Salvador
Publicado em 07/11/2024, às 21h53 Alex Torres e Letícia Rastelly
O repórter Alex Torres, do BNews, foi até o Conjunto Residencial Politeama, nesta quitna-feira (07), para saber detalhes dos problemas do condomínio que ganharam notoriedade nesta semana, após a repercussão nos meios de comunicação de informes da síndica dos prédios. Nos documentos, ela chama atenção de um casal que só faz amor aos gritos, puxa a orelha dos que se aproveitam das vagas destinadas aos idosos, dá bronca nos vizinhos bisbilhoteiros e "solta o verbo" sobre um que fez xixi pela janela.
"Quando ouvi outros relatos, nos pegamos dando risada. Eu, particularmente, nunca escutei nada, mas o prédio é bem inusitado (...) Até a vizinha que eu nem sabia que morava aqui, eu encontrei pelo caminho falando sobre o assunto", contou Plínio Santos, morador do Minhocão, como é conhecido o Conjunto.
Questionado sobre a importância de solucionar o problema, mas sem que o casal seja identificado, Plínio não titubeou e concordou, mas deixando claro que quer ter mais informações a respeito do casal. "Espero que não seja exposto, mas eu também queria ouvir para ver de que bloco vem essas queixas inusitadas; é pessoa gemendo, pessoa mijando pela janela... eu até estou gostando de morar aqui", brincou o condômino.
Quem trabalha na região também tem comentado sobre o assunto. "Rapaz, fiquei bem surpreso, entendeu? Foi um negócio assim meio... como é que eu posso dizer? (...) um negócio muito estranho, né? Pelo fato da gente estar aqui no centro da cidade", pontuou Eduardo Lima.
Apesar de não ter presenciado algumas das situações relatadas no comunicado da síndica, Eduardo disse que tem um que se repete com frequência. "Agora, vizinho bisbilhotando a vida dos outros é todo dia, né? Todo dia, mas o resto aí eu não soube", revelou o trabalhador.
Agora, uma testemunha, quase que ocular, de parte dessas situações, foi Paulo, que também trabalha em frente ao Minhocão. "Na hora eu ouvi até a mulher gritar: "fod* 'lá ela', fod* 'lá ela', dá murro costela" e tudo mais, velho. Até eu fiquei surpreso. Tava lá dentro [do estabelecimento], eu tive que sair pra ver, porque "fod* lá ela", é f*da, é barril", disse ele aos risos.
Questionado se isso ocorreu apenas uma vez, o trabalhador disse que foi a única vez que ele "presenciou". "Ah, foi a primeira vez que eu vi, mas eu já ouvi falar que é recorrente (...) sempre acontece esse negócio aí. Essa mulher é muito presepeira, tem que conversar com ela, falar pra ela falar um pouquinho mais baixo, entendeu? Que tem vizinho do lado", explicou Paulo, que também também brincou sobre o morador que faz xixi pela janela:"queria participar e o cara não deixou".
Classificação Indicativa: Livre
Metade do preço
som poderoso
Preço baixo
Lançamento com desconto
Imperdível