Salvador

Apagão na Avenida Pinto de Aguiar deixa moradores sem energia há mais de 12 horas

Leitor Bnews
problemas no fornecimento de energia elétrica no local são constantes  |   Bnews - Divulgação Leitor Bnews

Publicado em 12/03/2022, às 15h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os moradores da Avenida Pinto de Aguiar, do bairro de Patamares, voltaram a sofrer com falta de energia elétrica e instabilidade na região. Dessa vez, o apagão começou na madrugada de sexta-feira (11) e, em alguns locais, o serviço ainda não foi restabelecido pela Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia – Coelba.

poste

Os problemas no fornecimento de energia elétrica no local são constantes e, segundo relato de moradores, sem justificativa da empresa responsável pelo serviço. Apenas na semana passada, residentes do Condomínio Greenville registraram a queda de luz em duas oportunidades, o que ocasionou grandes transtornos. 

Leia mais:

Governo entrega novas contenções de encosta em Salvador

Simm oferece 59 vagas de emprego na segunda-feira (14); veja quais são

Mega-Sena paga neste sábado prêmio de R$ 130 milhões

Leitores do BNews afirmam que a recorrência dessa situação acarreta problemas que vão além da falta da energia elétrica. “Já tivemos muitos equipamentos eletrônicos e eletrodomésticos queimados. Como normalmente a falta da luz acontece de madrugada não temos tempo de retirar tv, geladeira e microondas da tomada. O retorno da energia, geralmente vem com sobrecarga, o que nos causa prejuízos financeiros”, afirma a empresária Maria de Fátima Aguiar, moradora de Patamares há quatro anos.

A empresária relata ainda que nenhuma satisfação é passada aos moradores pela Coelba. “Se for problema de manutenção dos postes, a empresa deveria nos avisar com antecedência”, reclama.

A equipe do Bnews tentou contato com a empresa, mas não obteve retorno até o fechamento dessa matéria. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp