Salvador
Após um grande volume de chuvas, que atinge Salvador desde o último final de semana, moradores do bairro de Paripe registraram, nesta terça-feira (26), diversas ruas alagadas, o que gerou transtornos e tem dificultado a passagem de carros e pedestres na região.
Veja as imagens:
O diretor da Defesa Civil de Salvador (Codesal), Sosthenes Macedo, comentou que a partir de amanhã (27), existe a expectativa de diminuição da intensidade da frente fria, mas com chances de pancadas de chuva. Ele destacou que Salvador possui uma geologia complexa, o que dificulta para lidar com as chuvas mais intensas.
A gente já teve aqui na nossa cidade nessas últimas quarenta e oito horas ultrapassando a marca histórica da média para Salvador que é de 108 milímetros para o mês de novembro. Então, já ultrapassamos isso desde ontem e é claro que as nossas equipes da Codesal estão todas em alerta, as nossas equipes continuam acompanhando no Centro de Monitoramento e Alerta da Defesa Civil de Salvador (CEMADEC). Os dados são transmitidos imediatamente por conta dos nossos cento e quarenta e sete sensores dispostos em toda a cidade", explicou.
Classificação Indicativa: Livre
Cinema em casa
Bom e Barato
melhor câmera
Super descontos
linda caixa de som