Salvador

Após passarela ceder, ViaBahia anuncia vistoria no local

Divulgação
A ViaBahia informou que a vistoria no local iniciou no domingo (13) e deve concluir em oito dias  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 15/02/2022, às 09h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após o piso de uma passarela no bairro de Valéria, em Salvador, ceder e deixar três pessoas feridas, a ViaBahia – concessionária que administra a BR-116 e BR-324 – informou que foi realizada uma vistoria no local, neste domingo (13).

Em nota, a concessionária ressaltou que decidiu retirar todas as placas da passarela para viabilizar uma investigação completa. Além disso, reiterou que não há nenhum desgaste aparente no local.

“A remoção é necessária para uma avaliação mais detalhada, por se tratar de um projeto antigo e anterior à concessão. Uma estrutura provisória começará a ser instalada já no início desta semana para atender os usuários daquela localidade. A previsão é que o laudo conclusivo saia em oito dias”, disse em nota.

Ainda conforme a ViaBahia, o acidente não deixou vítimas em estado grave. Uma das vítimas já teve alta e outras duas, um homem e uma mulher, estão recebendo atendimento médico no hospital.

“A ViaBahia está prestando toda assistência às vítimas, mantendo contato permanente com o hospital e com as famílias e realizando visitas”, concluiu a nota.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp