Salvador

Apresentador Zé Eduardo se solidariza com jornalista baiana que virou meme

Reprodução // Youtube
Repórter da Rede Bahia, Adriana Oliveira virou meme ao acordar uma ambulante para uma entrada ao vivo  |   Bnews - Divulgação Reprodução // Youtube
Rafael Albuquerque

por Rafael Albuquerque

[email protected]

Publicado em 01/02/2024, às 17h03


FacebookTwitterWhatsApp

O apresentador Zé Eduardo, do Balanço Geral, se solidarizou no programa desta quinta-feira (1) com a repórter Adriana Oliveira, da concorrente TV Bahia (Rede Bahia), que viralizou de forma negativa ao acordar uma vendedora ambulante que dormia na rua para fazer uma entrevista ao vivo.

Se inscreva no canal do BNews no Youtube!

"Nós, repórteres, estamos sujeitos a qualquer tipo de erro porque nós queremos acertar para o nosso programa, o objetivo nosso é acertar... Eu tô falando da Adriana, colega nossa, que naquele momento ela achou, na cabeça dela, legal acordar uma pessoa. Obviamente que isso se transformou numa bomba, cancelaram ela em tudo que é rede social".

Segundo o comunicador, é uma "injustiça" o que estão fazendo com Adriana. "Sabe por quê? Porque fazem pior na TV. Mentem na TV, escondem a verdade, botam embaixo da porta a notícia principal da TV [...] E resolveram cancelar a menina, que realmente acordou uma ambulante que estava dormindo, mas ela fez no intuito sabe de quê? De crescer o programa em que ela estava no ar", esbravejou.

Zé Eduardo fez questão de deixar um recado para a colega: "Minha solidariedade à jornalista Adriana Oliveira. Já que ninguém fez isso, eu faço. Até porque eu erro demais no programa. Erro e peço desculpa. Mas eu erro querendo acertar".

Antes de terminar o desabafo, o comunicador, líder em audiência no horário, disparou: "Pior é você saber da notícia e esconder. Aí não é erro, aí é mau caratismo, é falso jornalismo".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp