Salvador
Publicado em 08/06/2024, às 18h14 Redação BNews
O Largo do Santo Antônio, no Santo Antônio Além do Carmo, estava naturalmente agitado na tarde deste sábado (8) porque por lá acontece a Trezena do santo que dá nome ao bairro do Centro Histórico de Salvador. Outro evento, no entanto, deixou o local ainda mais animado: o Arraía CarmoKids.
Promovido pelo Governo do Estado, através da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia, o evento levou uma fanfarra para o largo, fazendo a festa da garotada que por lá estava.
Os monitores, todos com roupas típicas do São João, promoveram brincadeiras com o grupo de pequenos, como corrida de saco. Essa foi a segunda edição do CarmoKids. A primeira aconteceu na semana passada.
Pais que acompanhavam seus filhos aprovaram a diversão. "Uma iniciativa bacana em um bairro tão lindo quanto esse", comentou a professora Sara Gama, de 35 anos, que estava na companhia do seu filho, o pequeno Miguel, de 4 anos.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato