Salvador

Artistas participam de lançamento do Festival da Primavera e compartilham suas expectativas

Joilson César/ BNews
O Festival da Primavera acontece entre os dias 15 e 22 de setembro em diversos espaços da capital baiana  |   Bnews - Divulgação Joilson César/ BNews

Publicado em 12/09/2022, às 18h27   Osvaldo Barreto e Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Entre os dias 15 e 25 de setembro acontece a retomada do Festival da Primavera em Salvador. Para apresentar a programação, que inclui shows, teatro, esporte, feiras de rua, poesia e ações de lazer para toda a família, a Prefeitura promoveu uma coletiva de imprensa, nesta tarde, que contou a participação de alguns dos artistas que devem compor esse evento, que não acontecia há dois anos, por causa da pandemia.

de

Entre os presentes estava o cantor Gerônimo, que, ao BNews, disse que esse é um momento importante de retomada, mas, principalmente para aumentar os momentos de cultura, a economia da cidade e ainda oferecer atrações para soteropolitanos e turistas. “Vai ser lindo”, finalizou o artista.

de

Para Linclon Sena, que também integra a programação do Festival de Primavera, esse é um esquenta para o Carnaval. “Prenuncio desse verão que está chegando e o vai ser o melhor de todos, desses novos tempos que virão”, disse o cantor, logo após exaltar a pluralidade do evento e afirmar que vai agradecer o convite pra participar levando música e boa energia para o evento.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp