Salvador

Avião da Latam faz pouso de emergência no Aeroporto de Salvador; entenda o caso

Divulgação
Voo saiu de Brasília e tinha como destino a cidade de João Pessoa  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 16/01/2024, às 15h59 - Atualizado às 16h26


FacebookTwitterWhatsApp

O Aeroporto de Salvador recebeu uma situação diferente na manhã desta terça-feira (16). O voo da Latam 3744 precisou fazer um pouso de emergência na capital baiana por conta de uma ocorrência médica.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Em contato com o Bnews, a Latam explicou que o respectivo voo saiu de Brasília por volta das 9h e tinha como destino a cidade de João Pessoa, no estado da Paraíba. A chegada estava prevista para 11h30.

No entanto, enquanto a aeronave estava no ar, um dos tripulantes apresentou um mal-estar a bordo e precisou ser desviado para Salvador. Informações encaminhadas ao Bnews apontam que o código 'PAN PAN PAN' chegou a ser declarado. 

A Latam explicou que o voo "pousou em completa segurança e os passageiros afetados pela situação receberam toda a assistência necessária". O avião decolou novamente, com destino a João Pessoa, por volta de 15h08.

Por fim, a companhia ressaltou que seguiu todos os protocolos previstos para esse tipo de situação e "reitera que adota todas as medidas de segurança possíveis, técnicas e operacionais, para garantir uma viagem segura para todos".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp