Salvador

Baianos aproveitam trégua da chuva para fazer atividade física na orla e arriscam placar dos jogos da dupla Ba-Vi

Bnews
Mesmo com tempo nublado os baianos resolveram sair de casa para fazer atividade física neste domingo  |   Bnews - Divulgação Bnews

Publicado em 20/09/2026, às 11h36   Bernardo Rego e Maycol Douglas



A manhã deste domingo (20) em Salvador apresentou um clima de chuva e céu nublado. Segundo a Codesal, a probabilidade de precipitação é de 80% e as temperaturas variam entre 21º e 29º.

Mas, o baiano não se intimidou e resolveu colocar o tênis para fazer um exercício físico na orla de Jardim de Alah. O Bnews conversou com quem passava pela localidade e todos disseram estar animados para deixar a atividade física em dia. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

O torcedor do Vitória, Adalto Prazeres, disse que todo domingo faz o seu exercício e aposta que o Leão da Barra vai conseguir os três pontos diante do Cruzeiro no Barradão. "Faço todo domingo atividade física. A gente está precisando bastante dos 3 pontos, é um jogo difícil, mas vamos vencer. Não podemos perder dentro de casa e mais tarde estaremos torcendo e vibrando para conseguir os 3 pontos", declarou. 

Flávio Daltro, que também torce para o Vitória, contou que o clima nublado e com vento favorece a prática da corrida e aposta que hoje o Rubro-Negro baiano vence por 2 a 0. 

Já o torcedor do Bahia, Antônio Feira, que pratica altinha na orla, disse que o exercício físico faz parte da sua rotina e o clima de hoje ajudou. Sobre o placar do jogo entre Bahia e Athletico Paranaense ele acredita que vai ser 1 a 0 lá na Arena da Baixada em Curitiba. 

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)