Salvador

Salvador volta a sediar festival de cultura LGBTQIAPN+; saiba detalhes

Divulgação
Com o conceito "nada sobre nós sem nós", o festival FADAS conta com a direção artística de Fabíola Aquino  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Mariana De Siervi

por Mariana De Siervi

[email protected]

Publicado em 22/05/2024, às 14h55



Pelo segundo ano, o festival FADAS irá reunir artistas do mundo da música para um projeto que promove a cultura LGBTQIAPN+ em Valéria, bairro de Salvador, que acontece no sábado, 01 de junho, às 16h, com entrada gratuita.  

O curador do projeto contou mais como se dedicou às escolhas desses artistas. “Trouxe alguns artistas que estão movimentando o cenário cultural da cidade e estão em evidência em outros estados e que carregam no seu espetáculo não só música, mas expressam sua arte com música, vivência e política”, afirmou.   

No palco, estarão Virus Carinhos; Evylin; Jade Lu; DJ Moura; Raíssa Nizah e o grupo de dança UZARTE. As pessoas podem esperar muita música, dança, artes visuais, audiovisual e hip-hop. 

Com o conceito "nada sobre nós sem nós", o festival FADAS conta com a direção artística de Fabíola Aquino, cenário iluminado Led Creativ e foi contemplado pelo edital Territórios Criativos, com recursos financeiros da Fundação Gregório de Mattos, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Prefeitura de Salvador e da Lei Paulo Gustavo.

Com proposta de inclusão da comunidade LGBTQIAPN+, o projeto FADAS acontecerá no Espaço Cultural Boca de Brasa de Valéria, com transmissão ao vivo no Canal Obá Cacauê no Youtube. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp