Salvador

Bairros de Salvador têm trânsito alterado para eventos neste sábado (06) e domingo (07)

Divulgação/SECOM Salvador
Transalvador detalhou as alterações na cidade neste fim de semana.  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SECOM Salvador

Publicado em 05/04/2024, às 18h43   Melissa Lima


FacebookTwitterWhatsApp

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) informou que haverá alteração no tráfego dos bairros da Barra, Caminho das Árvores, Costa Azul, Piatã e Paripe neste sábado (06) e domingo (07), para viabilizar a realização de eventos na cidade.

Os moradores poderão acessar às vias bloqueadas mediante comprovação de endereço. A Transalvador estará disponível para prestar apoio à segurança viária e fazer a organização do fluxo de veículos nas imediações dos eventos.

Confira os eventos que vão modificar o trânsito de Salvador 

Dia Mundial da Conscientização do Autismo – Neste sábado (06), no bairro da Barra. O tráfego de veículos será interditado progressivamente, a partir das 8h, na Av. Oceânica, entre o Morro do Cristo da Barra e o Largo do Farol da Barra.

Santander Track & Field Salvador Shopping – Neste domingo (07), no Caminho das Árvores, das 6h às 10h, haverá a interdição do tráfego de veículos nas seguintes vias: marginal da Av. Tancredo Neves, no entorno do Salvador Shopping, seguindo pela Rua Marcos Freire, Rua Alceu Amoroso Lima, Rua Coronel Almerindo Rehem, Alameda Salvador, Rua Frederico Simões, entrada principal do Salvador Shopping, Túnel Complexo Viário Tati Moreno, Av. Prof. Magalhães Neto, na faixa à direita da Av. Tancredo Neves, entre o Atakadão e a Rua Marcos Freire, e na faixa à esquerda da Rua Marcos Freire.

2º Ciclotour Turístico de Bairro da Cidade de Salvador – Também no domingo (07), o trânsito entre os bairros Costa Azul e Piatã sofrerá algumas alterações. O tráfego de veículos será interditado progressivamente, a partir das 8h, em uma faixa de tráfego da Av. Octávio Mangabeira, no Jardim de Alah, Rua Aristídes Mílton, Ladeira do Abaeté e Largo do Abaeté.

2ª Cavalgada Grupo Diferente dos Iguais – Em virtude da Cavalgada que acontece no domingo (07), o tráfego de veículos em Paripe passará por algumas modificações. A partir das 12h, o trânsito sofrerá interdição progressiva, na faixa à direita da Rua 13 de Maio, Rua Almirante Tamandaré, Largo Almirante Tamandaré e da Avenida Afrânio Peixoto, com chegada na Comunidade Guerreira Zeferina.

Caravana Pão da Vida / Assembleia de Deus – Neste domingo (07), o trânsito no bairro de Pernambués será interditado progressivamente, a partir das 14h, em uma faixa de tráfego da Rua Escritor Edson Carneiro, nas imediações do Depósito de Bebida Santana, Rua Thomaz Gonzaga e da Praça Arthur Lago.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp