Salvador

Bar com estrutura irregular é alvo de ação da Sedur na Boa Viagem; funcionários protestam

Reprodução/ Vídeo
Situação aconteceu na tarde desta sexta-feira (25), na região da Cidade Baixa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo
Bernardo Rego

por Bernardo Rego

Publicado em 25/04/2025, às 18h01



Um protesto de funcionários,  em frente ao Bar da Torre, localizado no bairro da Boa Viagem, em Salvador, foi realizado na tarde desta sexta-feira (25), por conta de uma ação feita pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur). Os manifestantes bloquearam parte da via e queimaram objetos na localidade. 

Em vídeo que circula nas redes sociais, uma pessoa diz que o bar vai ser fechado por representantes da prefeitura. Procurada para falar sobre o assunto, a Sedur negou que o estabelecimento esteja sendo fechado e informou que trata-se de uma remoção de partes que estão invadindo o espaço público. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

A pasta diz ainda que o estabelecimento foi notificado diversas vezes, mas não cumpriu a determinação, por essa razão, prepostos foram até o local para tomar as providências cabíveis. 


Confira a nota na íntegra:

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) informa que está realizando a remoção de estruturas instaladas de forma irregular em área pública, em estabelecimento comercial na região da Boa Viagem. O responsável já havia sido notificado para realizar a remoção e descumpriu a determinação.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)