Salvador

Bar da Mônica, na Gamboa, relata casos de assédio sexual contra funcionários: "não haverá tolerância"

Reprodução/Instagram
O tradicional Bar da Mônica, que fica na comunidade da Gamboa de Baixo, em Salvador, usou as redes sociais para relatar casos de assédio  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 11/04/2022, às 11h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O tradicional Bar da Mônica, que fica na comunidade da Gamboa de Baixo, em Salvador, usou as redes sociais para relatar casos de assédio e importunação sexual contra funcionários do estabelecimento. De acordo com uma publicação feita no Instagram, na manhã desta segunda-feira (11), é alarmante o número de clientes que praticam esses atos.

No comunicado, a administração do bar afirma que o tipo de conduta não será mais tolerado e o que os assediadores serão convidados a se retirar do estabelecimento.

"Diante do volume alarmante de atos de assédio e importunação sexual que nossos colaboradores vêm sofrendo diariamente, informamos que a partir de hoje não haverá mais tolerância para essas condutas impróprias em nosso restaurante, e quando for identificado o (a) agressor (a) será convidado a se retirar do nosso estabelecimento".

Ainda segundo a publicação, "atos libidinosos como: apalpar as partes íntimas, carícias, excessivos pedidos de telefone, propostas indiscretas, gorjetas intencionadas e beijos roubados, serão tratados como fatores cruciais para convidarmos o indivíduo a deixar o local e acionaremos os órgãos competentes".

No comunicado, o bar ressalta que é uma empresa séria e que trata todos os clientes "com respeito, serenidade e empatia, e o mínimo que exigimos de volta é respeito", diz o texto.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp