Salvador

BNEWS Gastrô: Desfrute de um café matinal encantador com Papai Noel no Shopping Vitória Boulevard

Divulgação
O primeiro acontecerá no domingo, 3 de dezembro, das 9h às 13h, na Praça de Alimentação, Piso L1 do shopping  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 29/11/2023, às 19h08   Tairine Ceuta


FacebookTwitterWhatsApp

Crianças de todas as faixas etárias terão a oportunidade de vivenciar momentos inesquecíveis neste Natal por meio do evento "Café com Noel", que ocorrerá em duas edições no Shopping Vitória Boulevard. O primeiro acontecerá no domingo, 3 de dezembro, das 9h às 13h, na Praça de Alimentação, Piso L1.

O acesso ao ambiente encantado pode ser obtido mediante a aquisição de voucher nas compras a partir de R$ 30,00 nas lojas Tortarelli, Lugano, Restaurante Caza e Gravis Café. A próxima chance de encontrar o Bom Velhinho será em 17 de dezembro, mantendo a mesma dinâmica.

Serviço:
- Evento: Café com Papai Noel
- Datas: (1ª edição) 03 de dezembro; (2ª edição) 17 de dezembro
- Local: Vitória Boulevard – Praça de Alimentação
- Horário: Das 9h às 13h
- Voucher disponível mediante compras acima de R$ 30,00 nas lojas Tortarelli, Lugano, Restaurante Caza e Gravis Café.

Sobre o shopping:
O Vitória Boulevard destaca-se como um centro de compras singular, oferecendo conforto, praticidade e uma diversidade de lojas, opções gastronômicas e conveniências para o público em geral, tanto para moradores locais quanto turistas. Com um projeto arquitetônico assinado pelo renomado escritório Brazão Arquitetos Associados, o encantador Mall foi concebido visando facilitar o fluxo e proporcionar uma acolhedora experiência ao consumidor.

Entre as lojas, destacam-se RedeMix, Academia Alpha Fitness, Drogaria São Paulo, Track &Field, Chocolates Lugano, Restaurante Caza, Tortarelli, Salão Studio S, Espaçolaser, Appa Brands e Leila Daltro Acessórios. O Vitória Boulevard também é pet friendly, oferecendo estacionamento gratuito e segurança no local.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp