Salvador
O trabalho de resgate das vítimas do soterramento na Saramandaia, em Salvador, já se estende há algumas horas nesta quarta-feira (27). Além de uma vítima sem vida que foi localizada, o Corpo de Bombeiros encontrou uma família com três pessoas, entre elas uma criança. O trabalho de resgate ainda não foi concluído. Uma idosa está entre os já resgatados.
A operação que iniciou por volta das 10h da manhã, teve de ser paralisada por diversas vezes devido a quantidade de chuva que cai na capital. Em entrevista ao Balanço Geral da TV Record, o Coronel do Corpo de Bombeiros, Adson Marchesini, afirmou que o local não está seguro para que a corporação atue e realize o resgate.
Eu não vou sair daqui. Só vamos sair daqui depois de resgatar ele” disse Marchesini a um familiar sobre uma das vítimas que ainda não havia sido resgatada. A vítima que foi identificada sem vida era um jovem que foi apontado pelo apelido de Juninho.
Ao Bnews, o Coronel já havia afirmado que o risco de desabamento no local ainda é muito grande. “Estamos esperando estabilizar para retirar esse corpo”, contou.
Classificação Indicativa: Livre
Cinema em casa
Bom e Barato
melhor câmera
Super descontos
linda caixa de som