Salvador

Bruno Reis cobra 'firmeza' do Governo do Estado após novo caso de ônibus queimado

Joilson César/BNews
O caso mais recente envolvendo o ônibus queimado aconteceu nesta sexta-feira (31)  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews
Pedro Moraes e Daniel Serrano

por Pedro Moraes e Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 31/03/2023, às 11h47


FacebookTwitterWhatsApp

A operação da criminalidade na cidade de Salvador parece que está na ativa, como foi visto, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (31). No bairro de Sussuarana, um ônibus do transporte público da capital baiana ficou completamente destruído após ser supostamente atacado por um homem. Ciente do caso, o gestor municipal, Bruno Reis, bradou e cobrou uma postura rígida do Governo do Estado sobre a segurança na região.

“Nós não podemos perder a guerra contra o crime. É inadmissível ocorrer fatos como esse. A gente espera que haja uma resposta de imediato da Secretaria de Segurança Pública e da Polícia Militar para punir os responsáveis”, apontou.

Segundo informações do aspirante Fortunato Ribeiro, da PM-BA, o incêndio corresponde a um ato criminoso e foi cometido depois de uma operação policial no bairro. Na ocasião, um homem abordou o motorista do coletivo e mandou os passageiros descerem do veículo. Posteriormente, ele teria ateado fogo no veículo. 

"Chegou um cidadão que se dirigiu ao condutor do veículo, dizendo que seria uma ordem. Estamos investigando e no encalço desse elemento", disse o aspirante em entrevista à RecordTV Itapoan. 

Acima de tudo, o veículo foi atacado na Avenida Ulysses Guimarães, no sentido CAB (Centro Administrativo da Bahia). A localidade também fica próxima a uma garagem de coletivos. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp