Salvador

Bruno Reis comemora entrega de novos boxes de lava-jato na via do Curralinho: "Condições muito mais dignas"; assista

Reprodução / BNews
Ao todo, a Prefeitura de Salvador entregou 22 boxes na via do Curralinho  |   Bnews - Divulgação Reprodução / BNews

Publicado em 04/03/2024, às 11h00   Cadastrado por Maycol Douglas e Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), ressaltou a importância da entrega de novos boxes de lava-jatos na via do Curralinho, localizada no bairro da Boca do Rio. Em evento realizado nesta segunda-feira (04), a prefeitura da capital baiana entregou os novos locais de trabalho que fazem parte do projeto de requalificação urbanística daquela região.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Ao todo, são 22 módulos para lava-jatos com quase 50 metros quadrados cada um. O chefe do executivo municipal, em entrevista coletiva, comemorou o dever cumprido e disse que os trabalhadores terão condições mais dignas para exercerem suas atividades.

"Aqui tem um conjunto de requalificações, então desde toda a requalificação da via Curralinho, a abertura da nova via dos colibris Curralinho, a requalificação da quadra, da praça e do campo de futebol que recebe grama sintética e aqui essa área era ocupada por Lava-Jatos que trabalhava sem qualquer infraestrutura. A prefeitura fez 22 boxes com o piso intertravado, cobertura de todos, eles agora vão poder lavar os carros aqui trabalhando em condições muito mais dignas", disse.

Além disso, Bruno Reis revelou a quantia que foi investida em toda obra e o que ela traz de fato para a população local. "Aqui a prefeitura investiu algo em torno de 1 milhão e 600 mil reais, está permitindo principalmente que as pessoas possam garantir o seu sustento e a sua renda. A prefeitura já começa com uma marca do que é massa geralmente, com chuva e todo mundo fica muito preocupado quando vem a chuva, como é que a prefeitura está se organizando", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp