Salvador

Bruno Reis comemora três anos de gestão sem perder vidas para as chuvas: “Mais de 500 áreas protegidas"

Joilson César/BNews
O prefeito participou de cerimônia de assinatura da obra do viaduto na região da avenida ACM  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 02/10/2023, às 15h00   Bernardo Rego e Daniel Serrano


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, comentou a respeito dos investimentos feitos pela prefeitura no combate às chuvas. Ele comemorou os três anos de sua gestão sem que nenhuma pessoa tenha morrido em virtude das chuvas que, vez ou outra, assolam a capital baiana


“Nós fizemos investimentos em escadarias drenantes, macrodrenagem de canais, além disso foram mais de 500 áreas protegidas. Foram implantadas geomantas e outras soluções mais definitivas (solo grampeado, cortina atirantada e contenções)”, detalhou. 

Bruno ressaltou ainda que são mais de R$ 120 milhões aplicados por ano na manutenção da infraestrutura da cidade. 

Nesta segunda-feira (2), o prefeito participou de cerimônia onde foi assinada uma ordem de serviço para início das obras de construção de um novo viaduto que ficará localizado nas imediações do 3º Batalhão de Bombeiros Militares, na região da avenida ACM. 


O viaduto vai beneficiar motoristas vindos das avenidas Tancredo Neves e Paralela que desejam retornar para a Av. ACM. O elevado será construído antes do acesso para a Av. Mário Leal Ferreira (Bonocô). 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp