Salvador
por Maycol Douglas com informações de Daniel Serrano
Publicado em 24/02/2025, às 12h04
Após denúncias de que ambulantes estariam vendendo licenças de trabalho do Carnaval 2025, o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), se manifestou sobre o assunto e fez questão de enfatizar que a prática é ilegal.
Clique aqui, inscreva-se em nosso canal no Youtube e acompanhe a transmissão BNews Folia 2025!
A declaração do gestor da capital baiana foi dada em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (24), durante anúncio dos novos secretários das pastas Seinfra e Semit, no Palácio Thomé de Souza.
"Quem está vendendo licença, à medida que a denúncia for feita, que a Prefeitura conseguir identificar, imediatamente essa licença é cassada e há uma ordem na chamada e o próximo é convocado", explicou Bruno Reis.
O gestor reiterou: "É terminantemente proibido a venda de licenças. Se alguém está fazendo isso, está fazendo de forma irregular. O princípio do ambulante é trabalhar durante o período da festa e durante o dia retornar para casa para dormir".
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato