Salvador

Caminhão quebrado e fluxo intenso de veículos geram congestionamentos na noite desta quinta-feira (15)

Foto: Arquivo / Bnews
Além do veículo parado, a capital baiana tem outros pontos de congestionamento em função do grande fluxo de veículos em circulação  |   Bnews - Divulgação Foto: Arquivo / Bnews

Publicado em 15/02/2023, às 20h48   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Um caminhão quebrado na Rua do Paquistão tem provocado um engarrafamento na região da Estação Pirajá, na noite desta quinta-feira (15). Além do veículo parado, a capital baiana tem outros pontos de congestionamento em função do grande fluxo de veículos em circulação. Segundo a Transalvador, são situações pontuais e não há registro de grandes congestionamentos nas principais vias da capital.

De acordo com o Núcleo de Operação Assistida (NOA) da Transalvador, um guincho já está em deslocamento para remover o caminhão quebrado, nas proximidades da Estação Pirajá. Ainda de acordo com o órgão municipal de trânsito, o tráfego de veículos está lento também na Avenida Centenário, em razão dos bloqueios para o circuito Dodô.

Em decorrência do fluxo de veículos, o tráfego encontra-se intenso saída da Av. Luís Viana Filho (Av. Paralela), sentido Rodoviária. O trânsito segue livre na Av. Anita Garibaldi; Av. Reitor Miguel Calmon (Vale do Canela);  Av. Vasco da Gama; Av. Juracy Magalhães Júnior; Rua Silveira Martins, Cabula; Estr. de Campinas. Segundo a Transalvador, das 19h desta quinta-feira (15) até o presente momento nenhum sinistro de acidente foi registrado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp