Salvador

Capotamento na Boca do Rio deixa uma pessoa morta e outra ferida

Reprodução / TV Bahia
O capotamento aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (9), na Boca do Rio  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Bahia

Publicado em 09/05/2022, às 06h35 - Atualizado às 06h52   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um acidente grave deixou uma pessoa morta e outra ferida, na madrugada desta segunda-feira (9), no bairro da Boca do Rio, em Salvador. Segundo informações preliminares da Transalvador, o capotamento aconteceu na Avenida Otávio Mangabeira, sentido Pituba, próximo a um circo instalado no local, por volta das 2h20.

Equipes do órgão foram deslocadas para o local, mas ainda não há informações de como o acidente teria sido causado. Uma viatura da Polícia Militar acompanha a ocorrência e o trânsito na região foi modificado até a remoção do corpo que será feita por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A vítima foi identificada como Sandra Tales de Jesus Santos, de 32 anos, que não resistiu aos ferimentos, e seu companheiro Fábio Santos, que conduzia o veículo, modelo Renault Logan, e foi encaminhado por policiais à Central de Flagrantes. Ambos eram moradores da Boca do Rio e estavam próximos de casa quando o acidente aconteceu.

*em atualização

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp