Salvador

Carnaval 2024: Corpo de Bombeiros discute regras de segurança com órgãos públicos e iniciativa privada

Jeferson Silva/Ascom-SSP
Regras discutidas na reuinão vão garantir segurança aos foliões no Carnaval de Salvador  |   Bnews - Divulgação Jeferson Silva/Ascom-SSP
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 12/12/2023, às 18h52


FacebookTwitterWhatsApp

Em encontro com representantes de órgãos estaduais e municipais, o Corpo de Bombeiros discutiu as regras e normas que vão garantir a segurança da população durante o Carnaval 2024, em Salvador. A reunião, que também contou com a participação dos integrantes de camarotes e blocos carnavalescos, foi realizada nesta terça-feira (12).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

No Parque Tecnológico da Bahia, localizado na Paralela, foram discutidas várias pautas, como: proteção contra incêndio, saídas de emergência, instalações adequadas, exigências para estruturas, acessibilidade para deficientes e etc.

Além dos atores que fazem o Maior Carnaval de Rua do Mundo, integrantes dos órgãos públicos estiveram presentes na reunião. São eles: Ministério Público Estadual (MPE), Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), Conselhos Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia (Crea) e de Arquitetura e Urbanismo da Bahia (CAU), além do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp