Salvador

Carro bate em poste e deixa parte de bairro sem energia em Salvador; assista

Reprodução/ Redes sociais
O acidente aconteceu em Arenoso; Coelba informou que agentes devem concluir o serviço no final desta manhã  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais
Lindaura Berlink

por Lindaura Berlink

[email protected]

Publicado em 17/12/2023, às 08h18 - Atualizado às 10h09


FacebookTwitterWhatsApp

Um carro bateu em um poste no bairro Arenoso, em Salvador, na madrugada deste domingo (17). O acidente deixou a rua parcialmente interditada e parte do bairro sem energia. (assista vídeo no fim da reportagem)

Segundo a Transalvador, agentes da Neoenergia Coelba estão atuando para substituição do equipamento danificado e restabelecimento de energia do local. Ainda de acordo com o órgão, agentes de trânsito também estão no local para ordenamento e sinalização do trânsito.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O BNews apurou ainda que o carro tinha apenas o motorista que após a batida foi atendido pelo Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu) e encaminhado para uma unidade de saúde.

Ainda segundo a Transalvador, outro acidente foi registrado na manhã deste domingo. Um carro e uma moto colidiram no bairro Trobogy. O Samu também foi acionado. Não há mais detalhes sobre a ocorrência.

A Neoenergia Coelba informou, através de nota, que normalizou o fornecimento de energia para 98% dos clientes afetados por interrupção. A empresa disse também que o serviço deverá ser concluído no final desta manhã. 

Ainda de acordo com a Coelba, a distribuidora enviou uma equipe ao local, ainda na madrugada, para garantir a segurança da população e restabelecer a energia de seus clientes com a maior brevidade possível. A suspensão temporária tem como objetivo permitir que nossos técnicos possam atuar e concluir o serviço com segurança.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp