Salvador
Um carro de luxo ficou preso em um canteiro em frente à Estação BRT Cidadela, na Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), em Salvador, neste sábado (19). O veículo, uma BMW, teria saído da pista e ficado parcialmente sobre a estrutura.
📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!
Segundo informações apuradas pelo BNews, o automóvel permanecia no local até o início da manhã. Funcionários de um posto de combustíveis próximo relataram que uma pessoa teria chegado ao estabelecimento para retirar o motorista e, posteriormente, o veículo acabou sendo deixado na área.
Ainda conforme os relatos cedidos à reportagem, o motorista da BMW estaria embriagado no momento do acidente. Até o momento, não há informações sobre feridos. O BNews entrou em contato com o Núcleo de Operação Assistida (NOA), da Transalvador, para obter informações sobre a ocorrência e a remoção do veículo, mas não houve retorno até a publicação desta matéria.
ASSISTA:
Classificação Indicativa: Livre
Super desconto
som poderoso
Top dos Tops
Smartwatch top
Modo Karaokê