Salvador
por Mariana Cedrim
Publicado em 06/10/2026, às 22h35
Um carro pegou fogo, na noite desta terça-feira (6), na Avenida Vasco da Gama, uma das principais vias de Salvador. O veículo foi tomado rapidamente pelas chamas e o incidente causou uma nuvem de fumaça na localidade.
O fogo foi apagado com o auxílio de um carro pipa. Haviam outro veículo próximos ao carro incendiado mas não foram atingidos pelas chamas. Algumas pessoas que estavam próximas, acompanharam o controle do fogo.
Não há informações sobre a causa do incêndio, nem se havia alguem no carro no momento do incidente. Devido ao horário, a mobilidade na via não foi prejudicada diante do ocorrido.
O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia também esteve no loca para auxiliar no controle das chamas. A causa do incêndio deverá ser descoberta após realização de perícia do veículo.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!
Classificação Indicativa: Livre
Fone top
Imperdível
Tela dobrável
Super desconto
cinema em casa