Salvador

Carro quebra no viaduto Raul Seixas e deixa trânsito congestionado na região; saiba detalhes

Reprodução
Carro está sendo guinchado e deixou trânsito congestionado na região  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Maycol Douglas

por Maycol Douglas

maycol.douglas@bnews.com.br

Publicado em 16/09/2024, às 15h34



Um carro quebrou, na tarde desta segunda-feira (16), no viaduto Raul Seixas, em Salvador, e deixou o trânsito bastante congestionado na região, sentido Avenida ACM, Pituba, Itaigara e Rio Vermelho. 

📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

De acordo com informações iniciais, obtidas pela reportagem do BNews, o veículo já estava sendo guinchado, o que ocasionou ainda mais engarrafamento nos locais em questão.

O BNews entrou em contato com a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), para saber mais informações sobre o caso, mas, até o momento da publicação desta matéria, não houve retorno.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)