Salvador

Carros que invadiram quintal de apartamento em Nazaré são guinchados; vídeo

Reprodução/vídeo
Carros despencaram de oficina na noite de sábado (25)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/vídeo

Publicado em 26/12/2021, às 17h05   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Os dois carros que despencaram de uma oficina e invadiram o quintal de um apartamento na Rua Dom Bosco, bairro de Nazaré, na noite de sábado (25), foram guinchados do local, neste domingo (26). Um vídeo enviado ao BNews mostra o momento da remoção dos automóveis.

De acordo com a Defesa Civil de Salvador (Codesal), o incidente ocorreu em decorrência do desabamento parcial de um muro de blocos cerâmicos. Um terceiro veículo teria ficado em balanço sobre o piso da garagem. Não houve vítimas.

Ao BNews, a moradora do apartamento, a comerciante Jussara Sampaio, contou que levou um susto ao chegar em casa e se deparar com os carros no quintal.

Segundo ela, um dos automóveis chegou a encostar na sua janela. “Se eu estivesse lá na área, com certeza não estaria viva hoje”, disse, aliviada.

Conforme a Codesal, não foram detectados problemas estruturais no local, mas uma nova avaliação deve ser realizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur).

"Foi encaminhada à Limpurb solicitação para colocação emergencial de lona e retirada do solo deslizado", acrescenta a Defesa Civil.

Veja vídeo:

> Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp