Salvador

Casal é flagrado fazendo sexo em jet ski em praia de Salvador

Reprodução/Redes Sociais
O flagrante do casal ocorreu por parte do público, como crianças e idosos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 08/01/2024, às 10h28   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Ponto de grande concentração de pessoas nos fins de semana, o Farol da Barra, em Salvador, é palco para momentos peculiares. Um deles ocorreu neste domingo (8), em plena luz do dia na praia. Em cima de um jet ski, um casal foi flagrado por banhistas fazendo sexo.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

No meio do público estavam pessoas como idosos e crianças, que aguardavam o tão esperado momento do pôr do sol. Em um dos momentos, a mulher subiu em cima do homem e a cena rapidamente chamou a atenção dos banhistas. Segundo informações preliminares obtidas pelo BNews, após o ato, os dois deixaram o local sem qualquer tipo de incômodo.

Vale lembrar que, de acordo com o Código Penal Brasileiro, praticar sexo em público é crime. Essa ação se enquadra no Artigo 233 que se refere à prática de ato obsceno. Procurada pela reportagem, a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) alegou que “não houve acionamento para tal situação”.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp