Salvador

CCR se pronuncia após rato ser visto em máquina de guloseimas no metrô

Montagem/BNews
Registro do rato foi feito neste sábado (16) por um passageiro que aguardava o embarque na estação Acesso Norte  |   Bnews - Divulgação Montagem/BNews

Publicado em 17/04/2022, às 11h52 - Atualizado às 12h17   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Concessionária que administra o metrô de Salvador, a CCR Bahia afirma que a máquina de guloseimas onde um rato foi visto por passageiros, na estação Acesso Norte, foi desligada e passará por inspeção.

O registro foi feito neste sábado (16) por um usuário que aguardava o embarque na linha 2 do sistema. O vídeo mostra o roedor andando em cima de doces e salgados.

Leia também: Codesal registra mais de 30 ocorrências em domingo chuvoso na capital baiana

Procurada pelo BNews, a CCR declarou em nota que "a empresa WD Vending Machine, responsável por administrar o equipamento, foi prontamente acionada e de imediato efetuou o desligamento da máquina localizada na Estação Acesso Norte para inspeção".

De acordo com a concessionária, as máquinas costumam ser higienizadas "a cada reabastecimento de produtos e, a partir de agora, passarão a conter um informativo com a identificação da data da higienização". Além disso, afirma a empresa, "todas as máquinas de venda automática de alimentos do Sistema Metroviário passaram por nova inspeção".

"A concessionária lamenta o ocorrido e informa que vai intensificar ainda mais todos os procedimentos de desinsetização e desratização que já são realizados periodicamente nos trens, estações e terminais", conclui a nota.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp