Salvador
Diversos alagamentos foram registrados nas primeiras horas desta quinta-feira (15) após fortes chuvas atingirem a cidade de Salvador. Os principais pontos onde a água subiu mais que o esperado são Pituba, Caminho das Árvores, Pernambués, Boca do Rio e Itaigara. Também foi registrada lentidão no trânsito em função das chuvas em trechos das avenidas Mário Leal Ferreira (Bonocô), Luiz Viana Filho (Paralela), Afrânio Peixoto (Suburbana) e Dom João VI, em Brotas.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube
Imagens feitas pela equipe do BNews mostram a avenida Antônio Carlos Magalhães com lentidão por conta de alagamentos registrados no início da manhã.
De acordo com a Defesa Civil de Salvador (Codesal), a previsão para o restante desta quinta é de chuva fraca a moderada a qualquer hora do dia. A situação deve se agravar ainda mais na sexta-feira (16), quando as chances de chuva sobem para 90%.
Confira:
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Limpeza inteligente
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível