Salvador

Chuva provoca pontos de alagamentos na Feira de São Joaquim; veja vídeo

Reprodução/Twitter
Vídeos enviados ao BNews mostram diversos boxes da Feira de São Joaquim alagados  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 09/05/2022, às 12h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A chuva que atinge Salvador desde as primeiras horas desta segunda-feira (9) provocou pontos de alagamentos na Feira de São Joaquim, na Avenida Engenheiro Oscar Pontes, em Águas de Meninos. Vídeos enviados ao BNews mostram diversos boxes do centro comercial alagados.

"Dá para passear até de canoa. Vou trocar a bicicleta por uma canoa. Tudo alagado. Vendo a hora de invadir as lojas", narra um feirante que fez as imagens. Em uma das filmagens, é possível ver um feirante tentando desentupir um bueiro.

Veja vídeo:

Nesta segunda-feira (9), a previsão do tempo para todo dia é de céu nublado com chuvas na capital baiana.

De acordo com a Defesa Civil de Salvador (Codesal), há ocorrência de muita nebulosidade, por conta de uma frente fria, que manterá o céu nublado a parcialmente nublado com chuvas, acompanhadas por rajadas de vento. Há risco para alagamentos e deslizamentos de terra.

A probabilidade chuva é de 80%, com temperatura mínima de 23° e máxima de 28°. A intensidade dos ventos são de 24 km por hora.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp